Inusitado

Guardas ambientais de Niterói fazem resgate diferente

Agentes socorreram motorista de carreta em Seropédica

Guardas ambientais resgataram o homem e acionaram os bombeiros
Guardas ambientais resgataram o homem e acionaram os bombeiros |  Foto: Divulgação
 

Acostumados em atuar em resgates de animais silvestres, integrantes da Coordenadoria da Guarda Ambiental de Niterói realizaram um atendimento diferente nesta terça-feira (28). Eles precisaram socorrer o motorista de uma carreta que tombou na Baixada Fluminense. A equipe procedeu com o resgate e acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o homem até o hospital.

Tudo começou quando os guardas municipais haviam levado quatro animais silvestres debilitados para tratamento no Centro de Tratamento de Animais Silvestres (CETAS-RJ).  Quando retornavam para Niterói, os guardas flagraram o homem no caminhão tombado à beira do Arco Metropolitano, no município de Seropédica.

Com a queda, o motorista rolou e foi encontrado dentro de área de mata fechada, gritando por socorro. Quando os guardas Bruno Alves, T. Souza e Dilson localizaram o homem, ele estava desorientado, com um braço quebrado e uma forte dor na região do quadril. 

< Justiça de SP bloqueia dinheiro de Lexa por dívida de MC Guimê Detran faz mutirão para emissão de carteiras de identidade <